QUEM SOMOS

A Flo nasceu do encontro entre a criação e a inquietação.
Tudo começou no universo da moda — um ambiente visual, criativo, estético. Mas foi trabalhando de perto com pequenas marcas, muitas delas fundadas por amigas empreendedoras, que surgiu algo mais profundo: a vontade de ajudar outras mulheres a entender, construir e comunicar suas marcas com mais clareza, presença e intenção.

Entre trocas genuínas e tentativas conjuntas de descobrir “o que está dando certo?”, veio a faísca.
Não bastava criar. Era preciso estruturar.
E foi assim que nasceu o Flo Studio.

Hoje, a Flo é um espaço criativo de design e branding, onde transformamos a essência de uma marca em expressão visual e estratégica. Acreditamos que toda marca tem alma, e que cada negócio — seja um produto, serviço ou ideia — carrega uma história que merece ser contada com verdade.

Nosso trabalho começa com escuta. A gente mergulha no seu universo, entende suas dores e desejos, traduz sua visão em identidade e constrói, junto com você, uma marca viva. Uma marca que conecta. Que representa. Que tem direção.

Com um olhar sensível, pautado na transparência, no diálogo e na estratégia, queremos ver a sua marca ganhar forma — e ocupar o lugar que merece no mundo.

Porque branding, pra nós, é isso: dar forma ao invisível, e transformar ideias em presença real.

QUEM SOMOS

A Flo nasceu do encontro entre a criação e a inquietação.
Tudo começou no universo da moda — um ambiente visual, criativo, estético. Mas foi trabalhando de perto com pequenas marcas, muitas delas fundadas por amigas empreendedoras, que surgiu algo mais profundo: a vontade de ajudar outras mulheres a entender, construir e comunicar suas marcas com mais clareza, presença e intenção.

Entre trocas genuínas e tentativas conjuntas de descobrir “o que está dando certo?”, veio a faísca.
Não bastava criar. Era preciso estruturar.
E foi assim que nasceu o Flo Studio.

Hoje, a Flo é um espaço criativo de design e branding, onde transformamos a essência de uma marca em expressão visual e estratégica. Acreditamos que toda marca tem alma, e que cada negócio — seja um produto, serviço ou ideia — carrega uma história que merece ser contada com verdade.

Nosso trabalho começa com escuta. A gente mergulha no seu universo, entende suas dores e desejos, traduz sua visão em identidade e constrói, junto com você, uma marca viva. Uma marca que conecta. Que representa. Que tem direção.

Com um olhar sensível, pautado na transparência, no diálogo e na estratégia, queremos ver a sua marca ganhar forma — e ocupar o lugar que merece no mundo.

Porque branding, pra nós, é isso: dar forma ao invisível, e transformar ideias em presença real.

O TIME POR TRÁS DA

Criativa desde sempre, com um olhar naturalmente voltado para o visual, Júlia começou sua trajetória acreditando que seguiria o glamour da moda. No entanto, o que realmente a cativou foi o trabalho nos bastidores: o design, a criação manual e o processo criativo genuíno.

No caminho, ela se apaixonou pelo design gráfico. Na faculdade, já era responsável por diagramar trabalhos, montar apresentações e criar identidades visuais. Durante esse período, fundou sua primeira marca: a Flo Beachwear, uma marca de moda praia que surgiu em 2017 e seguiu até 2022. Criar, errar, aprender, vender e recomeçar. Foi essa vivência que plantou a semente do que viria a seguir.

O Branding se consolidou como sua verdadeira paixão quando ela se dedicou a uma pós-graduação na área. Simultaneamente, seus freelas de design começaram a crescer, e a marca de biquínis deu lugar a um novo amor: ajudar outras marcas a se tornarem Flo.

Com a experiência de quem já empreendeu, enfrentou desafios e se reinventou, Júlia uniu design, branding e vivência em projetos autênticos, cheios de identidade e potência. O que antes era um desejo, hoje é sua missão: usar tudo o que aprendeu para impulsionar pequenas marcas a se tornarem GRANDES.

A trajetória de Luíza começou em um ambiente digital que moldou muitas marcas brasileiras: o Orkut. Com apenas 12 anos, ela já explorava o Photoshop para personalizar seus perfis e rapidamente se apaixonou pela criação visual. Criativa por essência, passou a editar imagens, criar gifs, memes e outras expressões visuais, sempre com o desejo de compartilhar sua estética única com o mundo. Quando o Orkut se tornou obsoleto, ela levou seu hobby para o Tumblr, onde sua criatividade se manteve sem restrições.

Embora tenha seguido um caminho acadêmico mais tradicional ao cursar Relações Internacionais, o design sempre se manteve presente em sua vida. Em 2018, ainda na faculdade, iniciou seu estágio como social media em uma empresa de mulheres empreendedoras em Portugal, onde descobriu sua paixão por branding, estratégia e pelo processo de dar forma (e alma) a uma marca.

Desde então, Luíza mergulhou nas áreas de Design, Inovação e Estratégia, concluindo uma pós-graduação e desenvolvendo uma abordagem que une método, visão e sensibilidade criativa — sempre com o propósito de transformar ideias em marcas potentes e guiar outras pessoas nesse caminho com clareza e propósito.

O TIME POR TRÁS DA

Criativa desde sempre, com um olhar naturalmente voltado para o visual, Júlia começou sua trajetória acreditando que seguiria o glamour da moda. No entanto, o que realmente a cativou foi o trabalho nos bastidores: o design, a criação manual e o processo criativo genuíno.

No caminho, ela se apaixonou pelo design gráfico. Na faculdade, já era responsável por diagramar trabalhos, montar apresentações e criar identidades visuais.

A trajetória de Luíza começou em um ambiente digital que moldou muitas marcas brasileiras: o Orkut. Com apenas 12 anos, ela já explorava o Photoshop para personalizar seus perfis e rapidamente se apaixonou pela criação visual. Criativa por essência, passou a editar imagens, criar gifs, memes e outras expressões visuais, sempre com o desejo de compartilhar sua estética única com o mundo. Quando o Orkut se tornou obsoleto, ela levou seu hobby para o Tumblr, onde sua criatividade se manteve sem restrições.

Durante esse período, fundou sua primeira marca: a Flo Beachwear, uma marca de moda praia que surgiu em 2017 e seguiu até 2022. Criar, errar, aprender, vender e recomeçar. Foi essa vivência que plantou a semente do que viria a seguir.

O Branding se consolidou como sua verdadeira paixão quando ela se dedicou a uma pós-graduação na área. Simultaneamente, seus freelas de design começaram a crescer, e a marca de biquínis deu lugar a um novo amor: ajudar outras marcas a se tornarem Flo.

Com a experiência de quem já empreendeu, enfrentou desafios e se reinventou, Júlia uniu design, branding e vivência em projetos autênticos, cheios de identidade e potência. O que antes era um desejo, hoje é sua missão: usar tudo o que aprendeu para impulsionar pequenas marcas a se tornarem GRANDES.

Embora tenha seguido um caminho acadêmico mais tradicional ao cursar Relações Internacionais, o design sempre se manteve presente em sua vida. Em 2018, ainda na faculdade, iniciou seu estágio como social media em uma empresa de mulheres empreendedoras em Portugal, onde descobriu sua paixão por branding, estratégia e pelo processo de dar forma (e alma) a uma marca.

Desde então, Luíza mergulhou nas áreas de Design, Inovação e Estratégia, concluindo uma pós-graduação e desenvolvendo uma abordagem que une método, visão e sensibilidade criativa — sempre com o propósito de transformar ideias em marcas potentes e guiar outras pessoas nesse caminho com clareza e propósito.